Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Logo após o cadastramento da sua empresa no Sistema de Suprimentos da TV Globo, você receberá um e-mail convidando-o a acessar nosso sistema pela primeira vez. Neste e-mail é informado o nome do usuário (e-mail do fornecedor) e uma senha automática, que deverão ser preenchidos na tela inicial. Para saber mais detalhes, acesse nossos manuais na seção "Manual do Fornecedor".   

  

Você deverá entrar em contato com a área de suprimentos da TV Globo através do e-mail atendimento.fornecedor@tvglobo.com.br, informando a razão social, CNPJ e o nome do usuário cadastrado.    

   

Sim, desde que esteja conectado à internet, através do endereço portaldofornecedor.tvglobo.com.br   

  

A TV Globo se reserva ao direito de convidar as empresas que achar pertinentes a participar de seus processos de concorrência.    

   

Maior otimização e padronização dos processos, transparência, segurança, redução de custos, rastreabilidade, aumento de oportunidades e acesso às informações, tais como: histórico de fornecimento e pagamentos realizados.    

   

Não, a utilização do sistema é totalmente gratuita.    

   

Você somente poderá cotar pelo sistema de suprimentos da TV Globo se tiver login e senha. Caso ainda não possua, aguarde o contato da equipe de Suprimentos.    

   

O Login é o e-mail informado por sua empresa no momento do cadastro (ex: nome@empresa.com.br), e a senha é emitida pelo próprio sistema. Após o primeiro acesso, você deverá cadastrar sua senha definitiva.    

   

Sim. O cadastro da empresa está vinculado ao CNPJ.    

   

Você deverá entrar em contato com a área de Suprimentos da TV Globo através do e-mail atendimento.fornecedor@tvglobo.com.br.   

   

Você deverá entrar em contato com a área de Suprimentos da TV Globo através do e-mail atendimento.fornecedor@tvglobo.com.br.   

   

Você deverá entrar em contato com a área de Suprimentos da TV Globo através do e-mail atendimento.fornecedor@tvglobo.com.br.   

   

Entre em contato com o comprador através da própria SDC através da ferramenta de mensagens, maiores detalhes no manual de utilização do sistema presente neste portal.    

   

Sim, basta clicar no link Manual do Fornecedor.   

  

Sim, no processo de cadastramento, informe um e-mail para cada usuário do sistema.